domingo, 18 de abril de 2010

Barco a VELA


Eu corri milhas e milhas, mas sempre volto pro mesmo lugar, preciso recomeçar, preciso esquecer e tentar ser FELIZ, preciso parar de ser um BARCO A VELA aderiva no maar, um barco sem rumo e incapaz de tomar decisões, preciso parar de ser levada pelo vento, de alimentar ilusões impossíveis... A minha razão sabe o que fazer, e sei que preciso esquecer, mais como consigo fazer isso? Como?

Já não tenho tempo e nem forças pra esperar, preciso acreditar que tudo isso foi apenas um sentimento sem rumo, um sentimento sem chão.

Como faço meus pensamentos entenderem? Será que dá pra controlar? Ou o certo é fugir e fingir que nada estar acontecendo?

Enteenda a minha situação, sou apenas um barco a vela aderiva no MAR, apenas levada pelos ventos do coração, pelos ventos que me levam até você, até teu cheiro, até teus olhos, até o teu ABRAÇO! à Esqueço-te, sigo em frente, sigo meus caminhos e vejo de perto a tua felicidade com um outro alguém, ACHO que vai ser melhor assim, mesmo que doa’

Nenhum comentário:

Postar um comentário