terça-feira, 26 de outubro de 2010

Incertezas



Eu achei que tinha em mãos respostas e certezas. Hoje, tudo me fez ver que nessa minha história eu estou sofrendo sozinha :/ Eu tinha tudo e nada, por que vivia tentando buscar em você o que existia em mim!" Eu só queria seguir, fazer o mesmo que você ... Eu queria achar a direção. As vezes sinto que sumi, não sei onde estar meus pensamentos, ou ... Eu queria que meus pensamentos parassem de querer te encontrar. Eu só sei que o meu amor foi verdadeiro, o sentimento foi real." Pouco a pouco tudo vai se perdendo pra você, mas pra mim ... Pra mim vai ser sempre algo constante, algo que vou ter que controlar dentro de mim. Eu fecho, fecho os olhos pra minha e para você. Eu sempre busquei fugir, sempre quis me enganar ... Sempre achei que tinha em mãos respostas pra me consolar. Mas eu vou, eu sei que vou parar de mim importar tanto - Eu não vou tentar entender, nem vou procurar explicações ... Eu sou imperfeita, eu fui frágil ... Eu quis que você vivesse o mesmos sonhos que os meus, que estivesse comigo na realização deles... Mas percebi que cada um tem seu lugar. Um dia consigo te olhar, sem sentir uma certa dor, eu vou me encontrar. Vou me acostumar com tudo diferente, e vou sempre disfarçar. Vou olhar o horizonte, vou encontrar meu lugar, vou me achar, vou buscar um horizonte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário