segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu lugar ...



Faz estremecer tudo em mim, Faz derreter meu coração, Me tira o medo, me conta segredos ... Aumenta minha fé,revela quem és, Tu és Emanuel,por mim se entregou, Nunca ninguém assim me amou ♫♪ 
Por que eu sei que ninguém merece o meu amor maior a não ser ti Senhor. Eu sou um ser-humano que comete e cometeu milhões de erros, que as vezes não dar o melhor de si para ti, mas que tem a plena certeza que tu és o Deus da Salvação, o meu dono, a minha paixão ... O motivo que me faz louvar, que me faz declarar esse amor que existe em mim' Tu és o meu guia, minha fortaleza' Não há tempestade no mundo que vai me fazer cair, não há dor  maior que vá se tornar maior que o amor que  Senhor tem por mim. Me ensina a viver mas de ti, me ensina a sentir teu coração, ouvir teu respirar. O meu tempo, a minha vida, o meu futuro, o meu tudo depende de ti meu Senhor. Eu declaro pra quem for, que a minha vida é tua, que o meu amor é teu. Pois ao teu lado É O MEU LUGAR !"  A única coisa que vejo quando olho para o horizonte, é que ao teu lado sempre vou estar,' Usando a minha fé, usando os meus talentos, usando minha vida pra te adorar e te louvar. O medo, a insegurança, a tristeza, o orgulho ... Nunca conseguiram me afastar do teu amor, da tua presença. Tu és o dono da minha salvação, a minha paixão, o motivo de hoje eu sorrir. 


Laany - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário