domingo, 31 de outubro de 2010

Se tento te esquecer, só faço te querer ♫



 Quando eu te vi, juro que não soube o que fazer ... Acho até que me sai muito bem, eu consegui conter minha vontade, pelo menos acho ne --' E quando meus olhos encontravam os seus, eu soube que o meu coração só sabe amar você ! Mas acho que eu preciso aprender a esperar, por que um dia sei que vou ver aqueles olhos, olharem nos olhos de um outro alguém, com a mesma ternura que um dia me olharam ... Vou ter que aprender, a lidar com situações que sei que algum dia vão aparecer ... Não sei, mas esse poder que você tem sobre mim, é algo que nem consigo entender ... Vai além do surreal! Sei que devo seguir, parar de ficar presa ao lembranças que só me trazem você ... Mas eu não consigo fazer meus pensamentos entenderem isso.  Não há disfarce nesse seu olhar, que incendeia o meu coração ... 


♫♪  ♫♪


Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
...
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário