sábado, 13 de novembro de 2010


"Você é a direção que sigo !" Eu hoje no meu quarto, fechei meus olhos e trouxe você pra bem perto de mim. Eu fico imaginando o que vou sentir quando te encontrar novamente, fico imaginando como vai ser sentir aquele teu cheiro novamente. Fico imaginando se vou conseguir controlar sabe ... O meu amor nunca muda, é algo que estar em mim e simplesmente não posso tirar. Estou aqui, e quando a saudade bater, pode me chamar ok ? *-* Eu queria te dizer as coisas que eu sempre quis, mas talvez eu não consiga, já que hoje a nossa realidade é diferente. Se tenho forças, são todas suas. Eu sem você sou como um céu sem lua ... Preciso de você, te fazer feliz me faz viver. "Memórias perfeitas espalhadas por todo o chão alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais, e eu me pergunto se eu passo pela sua mente, por que para mim isso acontece o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário