segunda-feira, 1 de novembro de 2010





Eu seria capaz de reviver tudo o que já vivemos juntos até hoje,
Talvez mudasse alguns detalhes,
Talvez tomaria uma ou duas decisões diferentes,
Mas viveria tudo de novo,
Mesmo que não pudesse mudar,
Mesmo que tivesse que chorar, ou perdoar outra vez.
Viveria mesmo assim,
Pois, com todos nossos momentos conturbados,
Ainda assim fomos felizes,
Ainda assim fomos capazes de completar um ao outro. 

Autor (a) desconhecido *-* 

-
Suficientemente próxima para não distinguir quando você começa e eu termino, ou vice-versa. Cheguei a um ponto no qual eu não consigo mais me diferenciar de você. Você é tudo o que me forma, o que me compõe, eu sou feita de você. E isso me deixa sem a mínima razão porque convenhamos, foge da realidade. Te enxergo como se fosse a minha continuidade. A extensão do meu ser. A melhor parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário