terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Ficou no ar ..."

Não sei o que tenho que fazer. Quando toco outros lábios, é o teu cheiro que exala no ar,  é você quem eu queria que tivesse ali, comigo :/ São lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar! Como eu queria pelo menos te ver, de longe ... Como eu queria pelo menos te ter, por perto. Eu penso, penso em ter outros momentos com você, penso que quando me olhar, vai ver que o que sinto é a coisa mas lindaa que podia acontecer. Eu quero que me olhe nos olhos e tente resistir ... Porque eu não tenho culpa de te amar tanto, eu não tenho culpa de te ver nos meus sonhos ... Isso aumenta mas a minha dor. Eu atravessaria montanhas por você, eu não olharia pra trás, se tivesse a certeza de que você estaria na minha frente. Eu hoje, só fico bem se você estiver bem. Hoje, eu só vejo minha felicidade em você,' Queria que estivesse comigo, que pensasse e que soubesse que eu faria de tudo, só pra te ver dar aquele sorriso, faria tudo pra ver você me olhar daquele jeito ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário