segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De tanto te querer ♫






Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade, já faz tempo que eu tô sofrendo ... Mereço um pouco de felicidade. Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso. Me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso ♫♪ 


Quando isso começou ? Quando eu soube que era realmente amor ? Pensando bem, eu não sei a resposta. Minto, sei sim. A resposta é unica: desde a primeira vez. Especificando mais, desde a primeira vez que vi o seu olhar. Ou talvez tenha começado antes, de outras épocas, de outras vidas, talvez. Porque eu não sei quando a atração vira paixão, e nem quando a paixão vira amor. Pra mim, é tudo uma coisa só, que multiplica a intensidade conforme o tempo vai passando, e que não adianta procurar esquecer, quando os corpos mal resistem ao estarem perto um do outro. Sei que sou uma boba, por que entreguei a ti, todo amor que em mim existia ... Mas eu não me arrependo,' Sei que não adianta procurar em outros lábios o que só encontro nos seus ... Por que foi tentando não me envolver que me envolvi, foi querendo não querer, me dizendo prá esquecer, foi pensando só em mim ... Que eu pensei só em você" Foi tentando me afastar, foi negando o meu amor, foi por não querer amar, que eu amei ... Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário