sábado, 6 de novembro de 2010

Sem disfarçar !

Quero seus desejos nos meus sonhos e suas loucuras em minhas realizações. Quero teu abraço. Quero sentir aquele teu cheiro, que não tem quem me diga que existe um melhor. Aqui eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te ama. Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder, certo ou errado, eu quero ter você! Você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar. É como uma represa pronta pra jorrar querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está ou em qualquer lugar em que eu possa encontrar você. Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar. Atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e te fazer se enxergar em mim.


Beiijos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário