domingo, 19 de dezembro de 2010

É que ...





Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você marcou a minha vida. Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo. Não tem como mentir pois está na cara, eu ''amo você'' de mais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui a falasse que ainda me ama. Mais eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Nada mais é real, hoje eu queria te esquecer, me imaginar mais longe de você e me contentar com a tua amizade linda. Mas pra todos os lugares que eu fujo, você vai comigo e isso é o que mais dói. É tão ruim saber que eu te perdi, saber que hoje não é mais em mim que você pensa ... Infelizmente ... Meu coração diz, que é só com você que quer estar =/ 


 Dizem que eu mudei, que eu não era assim. Estão dizendo até que eu não penso em mim. Dizem que eu estou muito longe daqui, todo mundo percebe que eu não te esqueci ... Que eu não te esqueci. Dizem que você está bem sem mim, que não liga mais, não está mais a fim. Outros dizem que seu amor sou eu, que sente saudade e não me esqueceu ... E não me esqueceu. Sinceramente, não dá pra entender o que houve entre eu e você, Nem quero saber, só quero te ter de novo comigo aqui. Fico pensando no que passou, tanta loucura por um louco amor ... Se não foi por engano, porque o fim? Tanta paixão não se acaba assim ... Não se acaba assim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário