sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011





Era um amor diferente, um amor calmo, uma vontade de proteger, de querer estar por perto, de simplesmente ver dormir, quase feito uma segurança de saber que estava ali. Por que você sempre esteve em primeiro lugar em tudo, eu queria, eu tinha que saber de você, queria saber se estava bem, por que eu queria cuidar de você, te proteger de qualquer mal, eu sabia, tinha em meus pensamentos que não podia fazer muita coisa, pois a distância não permitia, mais eu sentia, eu sentia profundamente que tinha o dever de afastar tudo o que se atrevesse a te fazer algum mal ... O amor que eu senti, foi algo puro, sem qualquer maldade, foi algo incrivelmente forte, e tão frágil ao mesmo tempo, foi um amor que me possibilitava a paz, que me fazia sorrir a cada manhã. Eu guardei em mim, cada palavra sua, guardei em mim cada expressão do teu rosto, guardei em mim o teu sorriso, o toque das tuas mãos, a ternura dos teus olhos. Eu não precisava te ter, te possuir ou qualquer outra coisa do tipo .., eu só precisava te ter do meu lado, e saber que só eu possuia o teu amor e mais ninguém. Você sempre estará em mim, por que eu não sei ao certo o quanto isso ainda me domina e sei também que preciso seguir em frente, e tentar fingir ao máximo que superei. Eu sempre terei esse amor bem aqui dentro, desculpe, mais não posso fazer com que ela saia de mim, e nem tentaria fazer isso por que ele ja se tornou até parte de mim, acho que eu tive que me acostumar rs' Sempre vou estar por perto sabe, por que sinceramente ... Hoje em dia eu já não consigo me diferenciar de você ... 


Laany 






Nenhum comentário:

Postar um comentário