quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011





Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que não me importo, eu estou mentindo. Eu só não quero ninguém falando o que não sabe. Afinal, ninguém pode entender isso. Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. Apesar, de quase todas me lembrarem você, até ando meia que fugindo de músicas rs' É como se não existisse distância, é como se nada tivesse mudado, e quando eu penso que as coisas estão diferentes e lembro de coisas ruins, teu sorriso aparece e salva meus pensamentos das coisas angustiantes e me faz lembrar o quanto você é importante, e de que apesar de tudo, o seu sorriso será sempre onde encontro a minha paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário