segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Talvez eu não saiba, e talvez eu nunca vá realmente saber o por que das coisas acontecerem, e por qual objetivo real elas acontecem. Acho até que muitos compartilham da mesma dúvida que eu. Sei que ao te ver, vai acontecer o esperado ! Vou perder o chão, minha mente vai pirar e eu não vou saber o que fazer rs' eu achava que esse lance só acontecia em filmes do tipo beem românticos sabe, mas NÃO ! acontecem na vida real também *-* Faz algum tempo que descobri isso, o tempo exato que te conheci. Tentar te esquecer, é declarar te querer ainda mas todos os dias. Tentar correr, é o mesmo que voltar ao início da minha trilha que me leva até você, a trilha que insisti em unir nossos sentimentos, vontades e desejos. Pois é ne, cê com esse seu jeitinho difícil de entender, me ganhou literalmente, e me ganhou de um jeito que nenhuma loja aceita devolução, mas será que cê quer me devolver ? rs' Ja procurei, ja procurei muuito outra saída, mas eu quero o seu amor na minha vida,' Meu coração teimoso não aceita uma outra solução entende ? Apesar de saber que vai ser preciso esquecer, ou não ne. Vai chegar o dia, em que nada vai me impedir de estar com você, nada vai me impedir de te abraçar e dizer que esta tudo bem, o dia em que vou te fazer sorrir com o sussurrar do meu "eu te amo", o dia em que os dias de frio, serão de calor' Pois eu vou te abraçar tão forte, que nada poderia me impedir de te aquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário