quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Te amar é ... #




Te amar é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando. É ter que falar com você com o cuidado para não transparecer o meu amor, pra não deixar você saber que eu não consigo esquecer, pra não deixar você saber que é impossível colocar outra pessoa em teu lugar, pra não deixar você ter a real noção do quanto eu te amo,. Te amar é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, é ter que negar os ciúmes por saber que outras pessoas tem sua companhia e não eu. Te amar é colocar meu coração a venda e aceitar qualquer oferta só pra ver se assim consigo te esquecer, mesmo sabendo que não vai acontecer. Te amar é ser forte, é chorar escondido no banheiro, deixar algumas vezes as lágrimas correrem na frente do pc só por saber que você existe. Te amar é sorrir na sua frente a cada novo reencontro, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, que tudo mudou e eu preciso aceitar isso. Te amar é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário