segunda-feira, 7 de março de 2011





A coisa mais perigosa eu fiz, quando disse eu te amo. Entenda ! Eu tento pensar, que vai chegar o momento em que você vai se dar conta do quanto de mim ainda existe em você, o momento em que você vai deixar todas essas paixões de lado pra ficar comigo. Se esse momento não chegar, tudo bem. Eu vou saber entender. Eu queria que fosse diferente, queria que meu coração não fosse tão entregue a você, mais o que posso fazer né ? Não tenho controle sobre ele poxa u-u E vai ser assim, eu vou estar aqui esperando por você, esperando você me olhar nos olhos e dizer que me ama, e quando isso acontecer nada vai ser capaz de me tirar de perto de você ... Por que se me perguntassem até onde eu seria capaz de ir com você, eu saberia o que responder, eu diria que ia aonde fosse por você, enfrentaria o mundo sabendo que você estaria comigo, sabendo que final seríamos eu e você, eu e você contra o mundo. Apenas me diga, me chame, grite por mim, faça um sinal que eu volto pra te abraçar, que eu volto pra dizer que eu quero ser feliz por amar você, que eu quero te amar todos os dias, e dizer a você que sim, eu estou pra sempre com você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário