sábado, 26 de março de 2011

I'm here #



Lembra que eu disse que não te deixaria independente do que acontecesse? Continuo mantendo minha palavra. Eu estou aqui. Sempre. Não vou sair do seu lado, não vou deixar de te apoiar, não vou deixar de te querer bem, embora eu possa ficar as vezes um pouco invisível, ou você resolva ficar um pouco invisível também. Eu me importo com você, sempre me importei e isso é o suficiente para que eu continue aqui, com você. Mesmo se você quisesse a minha ausência, eu não sairia tão fácil assim da sua vida. Eu ficaria perdida durante muito tempo sem você. Não vou te deixar cair, mesmo estando longe, não vou deixar de me preocupar e nem de querer saber o tempo todo de você, não vou te deixar sair dos meus pensamentos, não vou a lugar nenhum sem você. Acredite em mim, eu estou aqui. Sempre estive. 


(Laany

Nenhum comentário:

Postar um comentário