quinta-feira, 10 de março de 2011

Now #

Acordar e abrir as janelas pra vida.
E ver que lá fora o sol brilha e que nem tudo é tão frio quanto parece dentro de nós.
Que tudo é feito pro nosso bem e que complicações só são vistas dentro de nós mesmos.
Levantar, colocar a cabeça em pé e seguir em frente.
Sempre tem alguém que espera que nós façamos isso. Sempre tem alguém que se importa com nosso melhor. Sempre tem alguém que precisa que nós nos recuperemos… Nem que esse alguém seja nós mesmos.
Se você parar pra pensar vai perceber que o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar. Também tenho marcas de felicidade que insistem em me lembrar que as cicatrizes são pequenas diante de tudo que já passou.
Mas um dia, quem sabe um dia, finalmente a gente acorda, e veja que ainda tem a vida inteira pela frente.


Tudo está bem agora, eu digo: agora. Preciso acreditar nisso, acreditar nessa vontade que sinto agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e quase feliz, é que ainda existe o vazio, e aquela coisa chata que a gente sente ao escutar uma música e lembra daquela pessoa. Só que eu descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida, a pessoa que me fez entender o sentindo dessa palavra complicada. Nunca vou esquecer, nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, eu preciso tentar, preciso seguir. Mas eu quero que fique claro o quanto eu tentei lutar por esse sentimento, sim, eu tentei e foi muito. Mas agora eu preciso fazer com que meu tempo passe, com ou sem relógios. E a vida lá fora, me chama ! E que venha ao meu encontro, o meu sol particular *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário