sexta-feira, 25 de março de 2011



Tudo bem, não é verdade que está tudo tão completo assim. Não é que não esteja, até está, quer dizer, eu tenho essa saudade, esse vazio aqui dentro, então não está muito completo, é não está. Estaria completo, e totalmente perfeito se não houvesse distância. Seria melhor se eu não precisasse contar os dias por algum dia que eu não tenho certeza. Consegue imaginar como eu fico nesse tempo sem te ver? Conto os dias, pela dia em que vamos nos reencontrar sabe. Eu sinto a sua falta o tempo todo, menos quando estou com você, obviamente. Mas quando estou contigo, já sinto uma tristeza em saber que logo depois terei de ir embora. Mas o que posso fazer né? Não posso controlar então só o que posso fazer é esperar. Essa é a pior parte. Agora são 23:40, e eu preciso dormir sabe. Sei que preciso. Mas eu não quero, não estou com sono, a internet nem está muito interessante :s Não quero dormir agora, não quero. Pois sei exatamente o que vai acontecer, é sempre a mesma coisa. Vou me deitar naquela cama, começar a escutar música, abrir e fechar os olhos o tempo todo até perceber que eu não vou conseguir dormir de maneira alguma se continuar ouvindo música e então vou desligar. Mas é aí que eu não vou conseguir dormir mesmo, pois minha mente vai ficar pensando em todos aqueles momentos lindos, e sabe o que vai acontecer? O desejo imenso de te ligar vai aparecer, ou eu vou ficar desejando que o milagre de você me ligar aconteça, ficar pensando em como seria bom escutar a sua voz me desejando boa noite, e no final aquele "eu amo ta?" E deitada no escuro não há nada que impeça todas as perguntas, pensamentos, desejos e sonhos surgirem. Ai vou pensar em como eu queria está com você, do seu lado, por perto. Em como eu queria passar uma daquelas tarde de novo, e sabendo que no outro dia te veria novamente ... E então vou ficar lá, durante uma hora ou duas esperando o sono chegar, ou o celular tocar, e pensando, sonhando, imaginando ... Até pegar no sono e te encontrar naquele sonho bom ._.


(Laany

Nenhum comentário:

Postar um comentário