terça-feira, 22 de março de 2011


Noite passada eu sonhei que podia ler seus pensamentos. E cada pensamento seu fez-me entristecer. Você pensou em seu emprego. Você pensou em seu dinheiro. Você pensou em seu carro novo. E esqueceu do mais importante, sua felicidade. Muitas pessoas, pessoas normais, fariam de tudo para ter esse emprego, esse dinheiro e esse carro novo. Eu não. A sociedade costuma pensar que você é o que tem. Tenho uma verdade a contar - é tudo mentira. Quem disse um dia que dinheiro não traz felicidade não quis dizer que você não fica feliz quando compra alguma coisa nova. Mas sim, que existem famílias ricas, com todo esse dinheiro e poder que você sonha e que não possuem o mais importante de tudo - amor. Nem sempre quem tem tudo realmente temtudo. Um dia, quando seus pensamentos estiverem livres da ganância e da arrogância, você perceberá que esqueceu de pensar em quem você é e o quanto isso fez diferença. E nesse dia, você se olhará no espelho e seu sorriso se abrirá de canto a canto, você se aceitou.
(Camila Cabral)

Você se vai, mas sempre deixa algo aqui comigo, nem que seja o seu cheiro na minha roupa . Depois, fica uma parte vazia, sabe? Sem sentido. Uma falta. Mas de qualquer forma, você volta. Pode demorar quantas horas forem, os dias necessários, e até semanas, mas você volta. E o ciclo se repete toda vez que você vem, me trazendo felicidade, e depois transformando uma parte dela em saudade, ao ir embora. É um pouco egoísta da minha parte, te querer a todo o momento aqui comigo. Mas tudo bem, eu sei que você não pode ficar aqui sempre quando quero. Mas venha quando quiser, e permaneça aqui, o tempo que você puder ficar. Pra sempre se quiser.


(Autor Desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário