domingo, 10 de abril de 2011


Eu sou o tipo de pessoa que sempre tenta olhar o lado bom, sempre tenta olhar o lado positivo, sem pensar muito nas conseqüências que aquela escolha pode trazer. Penso que a nossa história seria perfeita, que o nosso futuro seria perfeito. Só que, não é bem assim que as coisas acontecem. Hoje, eu não busco entender as coisas, por que sempre que faço isso, acabo sempre perdendo meu tempo. Acho que é injusto como algumas coisas nessa vida acontecem, acho injusto algumas escolhas que precisamos fazer, mesmo sem querer. As pessoas dizem que eu não sei o quero, que sou o tipo de pessoa indecisa, mas na verdade eu sei o quero, sei exatamente o que seria perfeito pra mim, só que infelizmente o certo pra mim, é o errado pra os outros. Eu admiro a forma como você consegue manter os pés no chão, admiro a sua força de vontade em pensar que tudo vai passar, eu admiro tudo em você. É verdade que eu queria que você pensasse diferente, queria que você pensasse que poderia ser possível se lutássemos por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário