sábado, 9 de abril de 2011



Mesmo não estando presente fisicamente todo o tempo. Mesmo não estando tão junto sempre. As vezes eu sumo, as vezes você some, na maioria das vezes ambas desaparecemos juntas. Mais a estrada é longa, é com caminho único, e ninguém nunca vai ter a sorte de cruzar, como nós tivemos. Passamos tanto tempo nos vendo e ninguém se aproximava, depois de um bom tempo trocamos msn pelo orkut e desde então passamos a conversar diariamente, foi tipo, uma amizade forte que nasceu em poucas semanas. Sabia que vai fazer 2 anos desde aquela época? Pois é, pra muitos pode até parecer pouco tempo, mas pra mim significa muito, já que sei que te conheço tão bem, já que eu sei o quanto te amo *-* Posso ficar 100 anos sem te ver, que quando eu te encontrar eu sei, será igual. Pois a qualquer momento sei que você me apóia, me guia, me entende. E isso que me dá forças no fim das contas. Me dá forças pra passar por cima de tudo, pra superar o que aconteceu nesses últimos tempos ;x me dá forças no meio dos problemas, e no começo de qualquer fim. Afinal, amigas e cúmplices servem pra isso ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário