quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando eu percebi que você realmente me amava a vida te tirou de mim.


Não sei porque abri essa página e estou aqui novamente olhando para uma caixa de textos pensando no que escrever. Eu queria escrever algo que esvaziasse tudo aquilo que eu sinto, por que eu sinceramente não aguento mais guardar tudo dentro de mim. Eu queria gritar aqui, é isso o que eu queria. Mas não posso. Tudo o que eu escrevo parece tão incompleto, ou exagerado demais. Nunca fica do jeito que quero, do jeito que expressa verdadeiramente como me sinto agora. Esse amor parece não caber dentro de mim, e eu não sei o que fazer pra acalmar tudo aqui dentro. Uma hora tudo isso irá transbordar, e não sei se vai adiantar. E eu fico aqui, fingindo que tudo vai ficar perfeitamente bem se eu conseguir evitar que as pessoas percebam que estou prestes a explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário