terça-feira, 12 de abril de 2011



Sabe aquela música que você evita ouvir porque te lembra alguém? Aquela que você deletou do seu playlist e passou a adiar o aparecimento dela? Você pensa ... Como ele conseguiu escrever uma música daquela, com tantos detalhes iguais as coisas que você passa? Como ele conseguiu se expressar melhor que você, sem nem ao menos saber que você existe? Bom, uma dessas músicas acabou reaparecendo hoje, em um dia que até então andava normal. E teimosa como sou, achei que não teria problema e que não me afetaria tanto, acabei apertando o tal do play *-* Claro né, eu estava errada. Muito errada. Agora aqui estou eu, sorrindo feito boba, e ao mesmo tempo com aquele aperto no peito, lembrando de coisas que aconteceram, de um episódio perfeito e com aquela saudade que não cabe mais em mim. Da próxima vez eu preciso me controlar e não apertar o play. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário