segunda-feira, 2 de maio de 2011

Back in time #



Será que posso voltar um pouco no tempo? Não muito, só um pouco. Prometo não mudar nada do que eu fiz, não quero voltar por isso. Só queria aproveitar momentos que não vão voltar, eu não mudaria, apenas aproveitaria. Estou com saudades, com vontade imensa de repetir tudo. Mas mesmo se eu repetisse hoje não seria como foi da outra vez, por que eu mudei. Eu quero aquele momento, exatamente como ele foi, você pra mim, sem ninguém pra se meter em nada. Me deixe voltar apenas pra estar lá outra vez, por favor. Prometo também que fico quieta depois, não vou te cobrar nada. Talvez eu fique com um sentimento nostálgico, mais prometo que você não vai saber. E quando eu voltar ao tempo real será para seguir em frente. Será como uma despedida, se preferir chamar assim, por que eu não chamaria disso, já que sempre estaremos no mesmo caminho, fazendo parte da mesma história, só que de maneira diferente. Olha... Você só precisa me fazer voltar no tempo, por alguns instantes. É tudo o que eu peço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário