sexta-feira, 27 de maio de 2011

Come back here. I'm waiting #



É tão ruim ficar sem notícias suas. Acho que me acostumei com os sms diários, com você de alguma forma sempre presente. Não quero me acostumar com a sua ausência, eu quero você aqui outra vez. Não quero frieza de você, quero a sua fofura apaixonante. Quero acabar com essa distância patética e irritante e as nossas horas limitadas de msn. Por acaso já mencionei como é difícil lidar com essa saudade que tomou conta de mim? Ela não me deixa pensar em outras coisas. A pior parte é que, tecnicamente, não tem o que fazer. O jeito é esperar.  Esperar o tempo passar e mudar alguma coisa, te trazer para perto outra vez, te encontrar e ver teu sorriso lindo. Não gosto de esperar algo que não está em minhas mãos, e essa sua incerteza das coisas me deixa ainda mais perdida. São como expectativas que eu não sei se serão alcançadas. Mas o que eu posso fazer? É o que eu espero, é o que eu quero. Não vou abandonar tudo o que eu consegui até agora porque o destino resolveu dificultar, ou por que outras pessoas apareceram em sua vida. Até porque eu não tenho coragem de fazer isso. Não agora, enquanto ainda significa muito para mim. Afinal, sempre significou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário