segunda-feira, 16 de maio de 2011

Constatação #


Eu queria assistir filmes com você todas as noites antes de dormir, queria falar no telefone até o amanhecer, fugir à noite pra olhar as estrelas, jogar o seu jogo favorito, te beijar no meio da noite, rir até não poder respirar, sair de mãos dadas, sem se preocupar com o ninguém vai falar, lutar com travesseiros, sentar na frente de alguma coisa e conversar sobre a vida. Eu queria te irritar e depois te encher de beijos, e se você continuasse chateado? Eu te faria cócegas, muitas e muitas vezes .-. Eu queria você comigo em todos os lugares, queria que todos pudessem ver o quanto sou feliz por te amar tanto. Por que com você e por você, não a absolutamente nada que eu não faria. É uma loucura não acha? E eu gosto disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário