segunda-feira, 16 de maio de 2011

Listen, I want you #


Faz tudo sentido quando estou com você, e sei que faz pra você também. Sou completamente apaixonada por esse teu jeito, essa tua maneira de me deixar sempre querendo saber mais, e mais. Te pergunto: vale a pena resistir quando se quer tanto? - Não, não vale. Fizemos disso algo inesquecível, e como eu te disse, você estar numa bela de uma cilada. Não sei o que vai acontecer no desenrolar dessa história louca, e te confesso estar muito curiosa, e com um certo medo. Claro. Mais quer saber? Eu te amo, e não posso fazer nada contra isso e mesmo que pudesse, me conheço muito bem pra saber que não faria. É como se no final das contas, as coisas sempre se resumissem na gente. Escute, eu quero você. Quero tudo de novo. Eu quero a continuação da nossa história, sem interrupção, sem dúvidas, sem medo. Eu quero que eu e você, se torne nós, mais uma vez, e quantas vezes for possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário