sexta-feira, 3 de junho de 2011

Constatação #



Eu só quero ficar aqui, no meu canto. O problema é que as pessoas as vezes não entendem isso. Eu só quero ficar aqui no blog, até a hora de dormir, ou até a hora em que eu achar que devo sair, só quero escrever e colocar pra fora toda essa confusão que existe em mim, ou pelo menos tentar. Eu meia que não devia me encher de expectativas e esperanças, por que depois de uma ou duas semanas de felicidade, acaba vindo aquela nuvem carregada de medo, dúvidas e incertezas. Eu sempre sei que ela vai aparecer, mais nunca me acostumo com presença e as vezes permanência dela no meu dia a dia. Eu queria certezas, queria sorrir sem culpa e sem medo de estar insegura logo em seguida. Eu quero seguir, e preciso fazer isso de alguma maneira. Só que pra isso, eu preciso de algo definitivo, algo que me empurre ou me tome de uma vez por todas. O que não dá, é continuar desse jeito, indo e vindo o tempo todo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário