domingo, 12 de junho de 2011

Every detail #



Começo a sentir o leve toque dos teus dedos em minha pele fria, e lentamente sinto tuas mãos se entrelaçando as minhas da maneira mais doce possível. Sinto querer controlar meu coração, mais não consigo. Fecho os olhos ao saber que é real e não mais um sonho. Tento lutar contra os meus desejos, mais é impossível quando tudo o que você mais quer, ta ali do seu lado. Nunca tentei ser tão forte. Sinto suas mãos suarem, o calor do corpo tomando conta de mim. Suas pernas entrelaçadas as minhas e sua boca a centímetros da minha. Seus olhos me fitam de um jeito doce, meigo e lindo. E agora? É não dar. Não consigo pensar no amanhã, só penso em como é perfeito quando te tenho em meus braços, em como é bom quando sinto que sou sua e só sua. É quando sinto os teus lábios nos meus, que perco o controle de mim, e ali já não sou mais eu agindo com a razão, e sim eu, agindo totalmente e absurdamente com o coração. Não quero me ver distante do seu amor. Eu quero ser sempre aquilo que você não pode controlar, o teu vício, teu calor, a tua saudade, o teu desejo. Eu quero você pra mim, só pra mim. Não dá pra fingir, tá escrito no meu olhar que te quero mais que tudo. É a brincadeira mais real que já conheci, e pra mim, é a coisa mais linda que já vivi. Como e com quem me vejo daqui a um tempo? Não sei. Mais se fosse possível escolher, eu escolheria você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário