quinta-feira, 30 de junho de 2011

Foi lindo, é lindo e sempre vai ser. Pra mim.



Foi realmente um grande tapa na cara que levei da vida. Sentimento forte que há uns dois anos atrás, nunca achei que poderia sentir. Escutei perfeitamente ela dizer “Não acreditava? Então aí está, prove você mesma!”. E é exatamente o que venho fazendo faz um tempo. Tentei diversas vezes entender e esquecer isso, por que apesar de ser a coisa mais que linda que alguém pode sentir, é a coisa mais dolorosa também. Sempre achei muito bizarro ouvir as pessoas dizendo que queriam passar a vida inteira com um alguém. Nunca consegui imaginar como seria passar a vida toda, acordando com uma mesma pessoa. Achei que nunca fosse entender o que elas sentiam. Eu achava que fosse algo que estivesse um tanto longe de mim. Sempre fui tão forte em relação a sentimentos, sempre fui tão cabeça fria e na real. Mas chegou a minha vez de explicar e sei exatamente porque é tão difícil. Hoje eu sei o que é que essas pessoas sentem, o que é sentir seu corpo implorar por um só alguém, o que é desejar acordar todos os dias, e olhar pra aquela pessoa linda. Viver sem sim importar com os anos, com tanto que aquele alguém esteja presente. Sei o que o que é ficar boba, ao ponto de não conseguir dormir quando se tem aquele alguém por perto. Às vezes é exagerado, mas a maioria das vezes é pouco, é pouco perto do que é de verdade. É uma sensação de estar presa, mas de uma maneira boa, que faz você se sentir mais leve. E ao mesmo tempo é angustiante, e dói muito. Dói por não ser algo que esteja ao seu alcance. Acabei de tentar explicar. Tentei ok? Voltando ao assunto, eu não acreditava que eram possíveis coisas de conto de fadas acontecerem na vida real. Hoje alguém me fez acreditar, só que o meu conto de fadas veio de maneira um pouco estranha. Não apareceu príncipe nenhum, na verdade... Bem né :x Enfim... É isso que aconteceu e acontece comigo. Aquele amor impossível acabou se tornando real, e não suporto a ideia de me aceitar sem ele. É tudo tão bom, tão mágico, tão diferente do que todos dizem, diferente do que eu tinha em mente. Como é possível uma única pessoa te fazer tão bem, te viciar ao ponto de você perder toda a razão? Não que isso não seja bom, isso é ótimo. As vezes. Sinceramente esse texto ficou bem estranho. Ou talvez ele tenha "normalidade" na cabeça de quem sente o mesmo. Se você não entendeu nada, não se preocupe, um dia você vai entender. Porque a vida também te fará morder a própria língua como eu mordi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário