sábado, 18 de junho de 2011

Vontades #



Eu dormi com vontade de te ver nos meus sonhos essa noite, na verdade, eu sempre tenho essa vontade. Mais é que nos últimos dias, venho tentando amenizar minha angústia, tentando não pensar em você, principalmente ao deitar, por que é nessa hora que vem tudo a tona, tudo. Todas as lembranças, todos os desejos. Eu queria dormir pensando que pelo menos ali eu poderia te encontrar e tudo estaria bem outra vez, como eu queria. Queria poder sentir meu coração ficar tranquilo, e quando acordasse pela manhã teria a certeza do que fazer, do que fazer com essa minha situação. Uma decisão de qual caminho tomar. Se caso isso acontecesse, me sentiria mais leve e calma. É que sempre foi difícil sem você, e tem toda a saudade que parece ser amplificada a cada dia que passa. Sei que a minha realidade não é igual a sua, e dói saber disso. E sobre o sonho... Você apareceu, encontrei os seus olhos me fitando por um tempo curto e longo. E ao acordar? Não tive certeza de nada, apenas raiva em notar que tinha sido apenas mais um sonho. Acho que devo ter cuidado com o que ando pedindo antes de dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário