sábado, 16 de julho de 2011

É um querer sabe #



Espero que esteja bem. E por favor, não esqueça que estou aqui. Eu vou te escutar, mesmo que seja sobre coisas que não me agradem. Vou te aconselhar, te ajudar e te fazer entender que as coisas podem ser mais simples do que parecem! Eu sinto a sua falta, mais do que você pode imaginar... Eu queria muito dizer que consegui superar, que passou, que eu te esqueci, que já não te amo dessa forma, mais não dá. Eu não tenho escolha sabe? A vida não me deixa decidir, é como se meu coração já tivesse tomado a decisão de só querer te amar. O pior é que o coração é aliado do pensamento, e pensar em você, é sempre a melhor coisa que existe... Mesmo que na maioria das vezes doá muito. Me diga o que fazer, por que eu já não sei. Você me falou que eu era forte, que isso passaria, com o tempo... Mais não passa. Parte de mim sabe que é preciso seguir, mais a outra parte pede por você, deseja você, ama você, e só pensa em como seria bom te ter aqui novamente. E juro, se possível, eu giraria o mundo, só pra reviver os momentos em que estive ao seu lado. Tão clichê né? Mais é a realidade. Eu te amo de uma forma que nunca imaginei que pudesse existir, e ninguém nunca vai ter a noção do quanto isso me domina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário