sábado, 9 de julho de 2011

I remember #



E eu lembro com um sorriso no rosto você cantando pra mim, baixinho, só pra me escutar. Lembro o gosto dos teus lábios nos meus, da doçura de cada movimento. Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro da sua angústia em querer lutar contra tudo o que sentia vontade, por achar que seria errado. Lembro das suas palavras, e de como me esforcei pra conter as minhas lágrimas. E mesmo depois de todas as verdades, eu não importava com nada. Juro. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo cada pedaço seu, cada centímetro do seu corpo. Amo seus defeitos, e ainda mais suas qualidades. Amo você de qualquer jeito, de frente, de costas, de lado, tanto faz. Amo seus olhos, sua boca, seu nariz, sua voz, seu cheiro, teu sorriso, teu jeito de guri ruim. Sei que você sente falta de "nós", de quando éramos você e eu... Eu sei amor. Tudo está ainda em você, e sei que parte de você sabe disso. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Sou sua, um presente que a vida resolveu te dá, e que não tem jeito *-* Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas durante a madrugada, tem um valor incalculável. E pra quem não entendeu nada desse texto, desculpe! Sei que não tem muito pé e cabeça, mais é o que eu estou sentindo agora, o que eu sou e o do que eu sei falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário