terça-feira, 26 de julho de 2011

O que te mantém perto #


Eu ando tendo raiva do msn. Ele é uma ferramenta incrível as vezes. O problema é quando algo que foi feito para aproximar as pessoas acaba virando algo que as separa. Você já sentiu que uma pessoa é diferente na vida real e no virtual? Já percebeu como elas mudam com uma certa facilidade? Pessoalmente é tão... Diferente! É como se as frases ditas não tivessem uma ligação, porque são ditas por pessoas diferentes? Sei lá... E mesmo que você tentasse fazer essa ligação, a pessoa evitaria, ou tentaria mudar o que disse? É louco isso... Eu deveria ficar offline por um tempo. Mais eu não consigo. O tempo parece não passar quando estou lá, e quando eu estou longe, parece piorar. Eu sempre espero por algo. Sei lá. Eu queria que você entendesse as minhas entrelinhas. Penso que o msn me mantém perto de você, mais as vezes ele parece te manter longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário