segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tell me, you remember? #



Você pegou a minha mão, e colocou sobre o seu peito. Você me fez sentir as batidas do seu coração, e caramba, ele batia forte, e ele batia... Por mim. Você me falou que aquilo significava muita coisa, e significava não era? Aquilo não pode ter se perdido. Eu senti, eu senti a sua respiração descontrolar ao me ver chegar perto, eu senti, eu senti seu coração pulsar. Eu vi, nos seus olhos, um brilho único. Você lembra, não lembra? Nem faz tanto tempo. Você me pediu pra paralisar o tempo, pra fazer com que aquela noite durasse por mais tempo... Você acendeu a luz do celular, e ficamos nos olhando... Eu te fitei tentando guardar o máximo de detalhes que podia, e você parecia fazer o mesmo. Não me arrependo de ter te entregado meu coração, mesmo que muitas vezes doá. Não me arrependo de nenhum momento ao teu lado... Por que eles foram os melhores da minha vida. E eu sempre vou carregar eles comigo. Sempre vou carregar esse amor comigo. Sempre vou te encontrar nos detalhes, nas lembranças, nas ruas, nas músicas, em tudo. Você sempre dá um jeito de estar comigo, em todo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário