segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltar, continuar... #



Como eu queria voltar no tempo, naquele dia que nos conhecemos, sabe aquele dia ? Eu queria reviver tudo, desde aquele dia. Eu queria tanto, tanto mudar algumas coisas... Pequenas coisas. Esse tempo que estamos sem nos ver está sendo péssimo para mim, em que deixamos de ser nós, e nos tornamos apenas eu e você está sendo tortuoso. Me finjo de forte, por que meu orgulho quer te mostrar que tudo estar bem... E por que eu sei que nada vai mudar. Mais quer saber amor? A verdade é que essa saudade não me deixa te esquecer, tudo me faz lembrar você. Nossa, eu penso tanto em você. Amo tanto você. Acho que é assim que tem que ser, algumas vezes a vida nos cerca e põe em nosso caminho obstáculos inexplicáveis, sem justificativas, acho que pra provar quem realmente somos, pra nos conhecermos e descobrir o que realmente sentimos, o quanto podemos suportar e o quanto podemos lutar pelo que ou quem desejamos. Nossa, essa palavra lutar me dar medo, por que com ela vem também a responsabilidade de saber a hora certa, de parar. De percebermos que fizemos o que foi necessário, e que precisamos seguir. Sei lá amor, é que é um sentimento tão lindo, é uma história tão linda e incompleta, como se algo tivesse nos interrompido, mais que no tempo certo, o destino vai se encarregar de consertar. Talvez seja esse tipo de pensamento que ainda me faça estar aqui, que ainda me faça lutar e te querer, mesmo sem forças. Será que as coisas estão certas desse jeito? Será que as coisas devem continuar assim? Nossa, como eu queria essas respostas. E penso que nunca foi cedo demais, eu que fui uma boba de ter perdido algumas oportunidades quando você tava ali, bem do meu lado! Eu só queria voltar, ou redescobrir novos e futuros momentos ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário