domingo, 21 de agosto de 2011

Constatação #



Você fez a sua escolha, e eu só tive que aceitar. Sabe, eu sei que errei contigo, sei sim... Mais você também errou, lembra? Quantas vezes passei por cima de tudo, só pra não ter que colocar em risco a nossa amizade, sempre fiz de tudo, e dessa vez, eu só desejava que fizesse o mesmo por mim. Talvez você não sinta a minha falta, talvez você nem se importe, mais eu quero que saiba que eu sinto sim a sua falta, e tá sendo muito difícil não te ter presente como antes. Quero que saiba que eu me importo, me importo com você, com nós, com tudo. Eu aprendi a fingir muito bem, por que não quero e nem vou demonstrar fraqueza a você... Lembrar do nosso último beijo, é lembrar também das suas palavras, daquelas que entraram em mim, como facas afiadas prontas a acabar comigo... Lembrar dos nossos últimos sorrisos, é lembrar também da frieza que tem sido presente da sua parte. Sabe, você não pode esquecer de tudo, de todas as vezes em que sorrimos, brincamos, discutimos, conversamos, superamos. De todos os momentos lindos, que marcaram essa nossa história... Você não pode me tratar, como se eu fosse um alguém sem importância, por que eu não mereço... Não depois de tudo que passamos juntos. Meu maior medo sempre foi o de te perder, o de te ver indo embora da minha vida... E um dia eu te falei, que nunca te deixaria, que estaria contigo em todos os momentos, bons ou ruins lembra? E você me disse o mesmo, disse que era uma promessa. Então por favor, pare um pouco e pense em mim, pense em tudo, desde o início... Não estou pedindo absolutamente nada que você não possa me dar, apenas peço que não tire de mim, o pouco que ainda me resta de você. Eu preciso desse pouco. Preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário