quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Eu estava agorinha mesmo pensando sobre algumas coisas que aconteceram. Coisas boas, que eu não soube aproveitar. Momentos que me fizeram bem, mais que o medo não me deixava me entregar completamente a tal felicidade. Esses momentos quando aconteceram, foram, digamos que… Especiais e pouco aproveitados. Foram momentos, que se eu pudesse voltar, teria feito muita coisa diferente! Mais eles aconteceram de uma forma que eu jamais, em hipótese alguma, imaginaria que pudessem fazer tanta falta. Tanta falta mesmo. Sabe, eu sinto tanta falta de tantas coisas, pessoas, lugares. Poxa, que vontade de voltar, de reviver, de abraçar, de beijar, de me machucar no chão por ter corrido de mal jeito... De chorar, de fazer certas besteiras. Não dá pra voltar, eu sei. Mas que bom seria. Que falta faz…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário