quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Hoje aprendi que não posso implorar pela confiança nem pelo amor de ninguém, por mais que algum dia ache, por causa do bobo coração, que dependo do outro pra ser completamente feliz. No final das contas estou aqui, esperando novos erros, mágoas, arrependimentos e obstáculos, me amando e te amando como sempre amei. Que venha o melhor que possa vir, o que o destino reservou pra cada um de nós, que você seja feliz. Mais permita que eu faça parte de disso, por que quando você me ignora, dói tanto. Andei triste e com saudade, só que tranquila e com a certeza de que não posso deixar que a minha felicidade dependa de algo que já não depende mais de mim. Não mesmo. Eu não quero ninguém para ocupar um lugar que é teu. Outros abraços, outros sorrisos ou beijos não substituem você. Isso é fato! Por mais que eu busque detalhes mínimos teus em qualquer outra pessoa, sei que nunca vou achar nada igual, eu já sei disso. Eu guardei tudo comigo, o teu cheiro, teu sorriso, teu sabor, tua voz, teu olhar... Guardei tudo, no lugar mais lindo do meu coração. Sempre as lembranças vão chegar, eu sei disso, e não importa o tempo, eu sou fiel ao meu sentimento... Mais que me perdoe o meu coração, continuar assim, do jeito que estou, não vou mesmo... O meu sol particular tá chegando, e eu vou sim deixar que ele ilumine os espaços abertos... Por que não? Vou permitir assim, mais sem jamais, enganar meus sentimentos... Sei deles, e os conheço muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário