quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Afinal... É inevitável que eu sempre esteja aqui #



Quando eu lembro de tudo que me disse, das suas palavras, é como sentir meu coração se quebrar novamente, se é que é possível. Como você pôde duvidar por um momento de tudo o que eu senti? Eu que sempre te mostrei a verdade, eu que sempre estive ao seu lado. Sabe, larguei meu orgulho por você, deixei passar muitas coisas, só pra não ter que te perder e sempre, sempre tentei ser a melhor pessoa pra você. Mais bastou um erro né? Bastou um erro pra você esquecer de tudo isso... Quando eu lembro daquela madrugada, do teu choro, da tua tristeza, lembro também de como eu desejei tomar toda a tua dor, de como eu queria te pegar e te levar embora pra um lugar em que você pudesse sorrir em paz, e comigo. Quando eu lembro da tua tristeza naquela noite, lembro também da minha tristeza, e de como eu escolheria carregar toda a tua dor, só pra você ser feliz. E eu? Não importa! Se você estivesse bem, então eu estaria perfeitamente bem também. Eu queria te abraçar, queria te colocar em meus braços e te proteger de qualquer mal. Mais você não permitiu assim. Quando eu lembro do nosso último beijo, lembro também da dor de ouvir você dizer que era uma despedida, e de como eu queria te pedir pra você voltar, mesmo sabendo que você não voltaria. Quando eu lembro daquela tarde, da hora em que você me deixou na estação, lembro também do seu último olhar, e de como me custou saber que eu não te teria mais. Eu não podia acreditar que aquilo tinha sido uma despedida, até chegar em casa, e receber a tua mensagem, que dizia tudo o que eu sempre desejei nunca escutar de você. Mais sabe o incrível? Não consigo me arrepender de nada, mesmo sabendo que você se arrepende. Não consigo deixar de falar que a nossa história foi a mais linda de todas, mesmo sabendo que talvez, não tenha sido pra você. Não consigo parar de pensar, em como eu queria estar com você agora, e em como eu queria que acreditasse em mim. Lembra quando pediu pra que eu não tivesse mais nenhuma esperança? Então... Sabe o meu mundo? Ah, ele parou de existir, simplesmente se foi com você... Afinal, você era ele. Mais o que mais quero agora, é ouvir você dizer, que podemos superar. Por que amor é quando você simplesmente não suporta a ideia de perder tal pessoa, e você passa a aceitar qualquer coisa, até mesmo o que restou dela. E se o que restou foi a amizade? Então lutarei por ela... E no tempo certo, no meu e no seu tempo, tudo vai voltar ao seu lugar, e a dor terá cicatrizado. Assim sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário