sábado, 10 de setembro de 2011

Ainda era tão presente #




E tua presença continuava tão forte… Eu ainda podia te ver naquele cantinho, com a mesma pose preguiçosa de sempre, e com a mesma cara de quem sempre quer mais do que deveria. Podia até sentir aquele teu perfume doce que eu adorava, aquele teu perfume que de vez ou outra ou procurava nos cantos da minha memória. Você parecia permanecer ali, de alguma forma ainda estava. Era como se nunca tivesse ido embora, mesmo que a dor se mostrasse sempre tão real. Tudo parecia estar repleto de você, tudo me fazia lembrar você. Você estava em toda parte, em cada música ouvida, em cada história que minha mente fantasiava. Você estava em cada pensamento meu, parecia tomar conta da minha mente, parecia ter me tornado uma marionete tua sabe? E o pior era que... Eu gostava daquilo. 

Um comentário: