domingo, 11 de setembro de 2011

As vezes #


As vezes me pergunto se você ainda vem aqui. Se você visita todos os dias e ler todos os textos, se você ainda é fã, como dizia ser. As vezes me pergunto se ainda passo em sua mente, se vez ou outra você se pega lembrando de detalhes meus. As vezes me pergunto, se antes de dormir, você olha pro lado, e rapidamente pensa em mim, nem que seja por alguns segundos. Sei que tudo pra você não passa de um passado, e que não existem mais esperanças pra nós, mais eu também sei, que por mais que você tente, não dá pra esquecer dos nossos momentos bons, dos nossos quase finais e recomeços, das nossas recaídas e resistência, das nossas falhas e superações... Tudo isso fez a nossa história, o nosso filme, e não dá pra esquecer né? Não dá pra apagar tudo assim, por que quando você menos esperar, vez ou outra, estarei passando em sua mente. E você vai me afastar dela, mais terá a certeza do quanto de mim, ainda existe em você. 

2 comentários:

  1. Seu blog é totalmente perfeito. Seus textos são feitos de acordo com a sua vida real, ou é só inspiração mesmo? Beijo e me responde, porfavor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado anônimo. Assim, os texto são feitos de acordo com o que já passei, com o que sinto. É só do que eu sei falar, rs' Se identifica se der, certo? A gente pode trocar uma ideia. Abraço!

    ResponderExcluir