terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não vai ser por falta de querer #



É incrível o respeito que você tem, a sua forma de olhar, seu jeito doce e tímido ao me abraçar. É incrível a sua forma de tocar minhas mãos, de sorrir como criança. Você é um doce, um presente, algo que não se encontra hoje em dia. Eu quero você comigo, quero que você prove do meu beijo e se perca nos meus olhos pra que eu possa me encontrar nos seus. Eu quero precisar de você todos os dias, e te fazer feliz com um simples sorriso. Eu quero o teu bem, quero a tua companhia e tudo que venha de você. Eu quero muito me apaixonar por você, mais pensando bem... Estranho vai ser, se eu não me apaixonar. Caso isso aconteça, sou eu quem desisto de mim. Então por favor, por favor, por favor... Me rouba pra você, e não peça permissão. Combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário