sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Nunca foi do meu feitio decepcionar pessoas que amo, e se decepcionei, acredite, não foi intencionalmente. Espero que saiba do enorme carinho que tenho por você, e do quanto a nossa amizade é importante. Entenda! Evitar nunca foi meu forte, e você sabe disso. Você me disse uma vez que eu tinha que procurar algo menos complicado, lembra? Me deu um monte de conselhos e já estou eu de novo, metida em coisa complicada, só que dessa vez, eu não tinha a menor ideia, que seria você, a pessoa que choraria. Desculpa!  Saiba que eu sorrio sim, e sei que você pensa que não estou me importando com essa situação, mais a verdade é que por dentro, eu daria tudo, tudo pra não ser a pessoa culpada pelas suas lágrimas, e daria ainda mais, pra que você entendesse. Me entendesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário