terça-feira, 20 de setembro de 2011


Tem hora que dá uma imensa saudade de tudo. Das risadas, dos abraços, das conversas, das brincadeiras. Dá saudade até das coisas ruins, que não eram tão ruins quanto não ter nada disso por perto. Afinal, as coisas ruins significavam que existia algo, e que apesar de ser ruim, uma hora ou outra, acabaríamos resolvendo do nosso jeito. Quando paro pra pensar, vejo que ficaram várias frases entaladas na garganta, vários carinhos guardados que eu achei que um dia te daria. Ficou tudo comigo, cada encontro, cada beijo, cada abraço, cada tudo. Se você me pedisse pra fazer um filme contendo nossos momentos desde o primeiro dia que te encontrei, eu faria sem a menor dificuldade, pois lembro de cada pequeno detalhe. Lembro exatamente de tudo, como se fosse hoje... De vez em quando, essas lembranças aparecem, e com elas aparecem também o meu sorriso. A minha saudade. A sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário