segunda-feira, 28 de novembro de 2011


E quando ele olhava pra mim extremamente lindo, e dava aquele sorriso extremamente único, eu não sabia se queria parar no tempo, ou beijá-lo intensamente. Eu precisava dele. Precisava daquela risada que pra mim, era a melhor música do mundo. Precisava daqueles olhos, corpo, cheiro, tudo. Quando aquele garoto gaiato tocava em minhas mãos, ou alguma parte do seu corpo esbarrava na minha, mesmo que certas vezes sem querer, eu sentia coisas que até hoje, nunca senti por ninguém.  Eu sabia que não voltaríamos, que ele tinha um novo amor e eu precisava fazer meu coração aceitar, que ele tinha se tornado o meu ex-amor, e que eu precisava encontrar uma pessoa e seguir em frente, infelizmente, ele continuou sendo o meu amor, continuou em meus pensamentos como uma meta, continuou sendo o único, que me fazia feliz apenas com o silêncio, e que fazia um simples beijo no rosto, se tornar a coisa mais importante do mundo. Eu sentia uma baita falta dele. Dos beijos dele. Do cheiro dele. De tudo dele. Sentia uma falta dolorosa, de quando eu podia encher o peito e falar pra mim mesma: "Ele é meu". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário