domingo, 11 de dezembro de 2011

recuperar-te:

Damon: Mas antes disso me responda uma coisa. O que fez você mudar de ideia?
Elena: Como assim?
Damon: Estava tão decidida a ficar naquela montanha, e desistiu. O que fez você mudar de ideia?
Elena: Estávamos sob ataque, Damon.
Damon: Tinha uma bolsa de armas, e um professor com o anel da imortalidade. Poderia ter continuado.
Elena: Era perigoso demais.
Damon: Era perigoso demais desde o começo, então o que foi?
Elena: Porque está assim?
Damon: O que a fez mudar de ideia, Elena?
Elena: Não queria ver você se machucar, certo? Eu estava… estava preocupada com você.
Damon: Obrigada.
Elena: Sim, eu me preocupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?
Damon: Porque quando trazer meu irmão, e entregá-lo a você quero que lembre as coisas que sentia quando ele estava longe. Boa noite, Elena.

Damon: O que a fez mudar de ideia, Elena?
Elena: Não queria ver você se machucar, certo? Eu estava… estava preocupada com você.
Damon: Obrigada.
Elena: Sim, eu me preocupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?
Damon: Porque quando trazer meu irmão, e entregá-lo a você quero que lembre as coisas que sentia quando ele estava longe. Boa noite, Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário