terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Eu só venho tentando ser feliz e me acostumando com algumas ideias que ainda, apesar de tudo, são complicadas pra mim. Talvez chegue uma hora, que eu diga te amo pra uma outra pessoa, que eu diga coisas lindas e você acredite nelas, acredite que eu superei, esqueci ou qualquer outra coisa parecida... Mas, não importa com quem eu esteja do lado, não importa o que eu diga, eu apenas estarei tentando seguir em frente, estarei apenas tentando não ficar sempre sozinha deixando que essa saudade de ti, se acumule cada vez mais e exploda em mim pelo simples fato de não poder saciá-la. Estarei fingindo amar, porque a verdade, é que sempre que me perguntarem de amor, não vai ser o nome dele que virá em minha cabeça, e sim o seu. Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário