sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Sabe toda noite antes de eu dormir, eu penso em você, fico imaginando como você está. Eu queria saber quais estão sendo as suas alegrias, e as suas tristezas, os seus problemas, fico imaginando se você lembra de mim ás vezes, se tem saudade, se pensa em mim ao escutar alguma música. As vezes me pergunto, se da mesma forma que eu, você fica imaginando como teria sido a nossa vida se tivéssemos lutado em ficar juntos. Logo depois peço a Deus pela tua vida, e torço muito muito muito pra que a minha felicidade, esteja feliz. Eu sei que isso vai tornar o texto clichê, mais eu preciso dizer que amo você. Eu amo você, entende? E quero que você guarde isso nas suas lembranças. Quero que vez ou outra se possível, você lembre dos nossos momentos e sinta falta do que foi o nosso amor. Acho que devíamos ter tentado mais sabe, quantas vezes fosse preciso, afinal era tão bonito o que a gente tinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário