quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Only my love #


Eu estou feliz. Claro que estou. Mas aqui dentro, bem lá no fundo... Tem muita coisa mal resolvida, muita saudade acumulada, muita palavras não ditas, muitos momentos não vividos, muita coisa que foi interrompida sem que ao menos eu pudesse fazer algo. Eu tento ignorar esse vazio que ficou, mas me faltam forças suficientes e a colaboração do destino e da vida. E eu não sei como não amar você. Não sei como não sentir tua falta. Falta de te ter. Não sei como sentir por outra pessoa, o mínimo que sinto por você. Eu não consigo fazer com que o meu coração entenda, que a nossa história foi interrompida, para que uma outra pudesse começar em tua vida. Não consigo fazer com que ele entenda, que o nosso amor, se tornou apenas meu e não seu. Ele não entende, que eu tomei a decisão de desistir, por não ter mais forças de ouvir um outro adeus.

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário